Ir para conteúdo
Anúncios

Com que roupa eu vou? Meu pitaco no App Help To Dress

Hello Mulherada Descomplicada,

Tem dias que falta imaginação para montar o look, né não?

Com tantas coisas para fazer ou resolver no dia a dia, parar para pensar na roupa que vai vestir pode ser mais complicado do que parece e muitas vezes que bate uma dúvida cruel se tal roupa combina com certa ocasião.

Por isso a dica de hoje é sobre um aplicativo bem legal que descomplica essa falta de tempo e insegurança, o Help to Dress.

1
Imagem: Divulgação

Minha experiência no Help to Dress

Tudo começa no cadastro, você escolhe seu estilo (pode ser mais de um), o formato do seu corpo e como o próprio app denomina, suas neuras, a partir daí o aplicativo te passa uma lista de roupas que tem haver com você… legal né?

Tem a opção de escolher por certas ocasiões, algumas um tanto inusitadas, tipo roupa para terminar um relacionamento, mas tem umas interessantes também que causam bastante duvidas quando aparece, roupa para casamento na praia por exemplo.

O que impulsiona a consumista que há em você é que todas as peças selecionadas para o seu estilo podem ser compradas… Online mesmo, em um clique eles te direcionam para a loja virtual da marca ou tem a opção de buscar a loja física mais próxima a você.

Especialmente nesse quesito, achei bem salgadinho o valor das roupas, todas as peças selecionadas são de marca, não tem muita opção de dica mais barata e que caberia no bolso de todo mundo, uma loja de departamento, por exemplo.

Mas de modo geral a idéia é bem interessante e pode te ajudar a adaptar dentro do catalogo sugerido roupas que você já tem em seu guarda roupa e se nesse mês você está podendo, bora gastar com sugestões bem interessantes dentro do seu estilo.

Bateu uma curiosidade?

Baixe o app no seu celular, é gratuito!!!

Beijos Descomplicados,

Ju

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

Descomplica os Trinta Ver tudo

Ju Pass, Trintona, Ariana, Mandona, Paulistana, Psicologa, Criadora e Redatora do Descomplica os Trinta e em eterna crise existencial. Em busca de Descomplicar a vida que insiste em complicar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: