Papo Descomplica

Dia da Mentira

img_0190

Em homenagem a esse dia sacana que nos dá a liberdade de pregar umas peças nas amigas, vamos falar de mentira!?!

Você é daquelas que acha que uma mentirinha boba não faz mal a ninguém ou mentir nem passa pela sua cabeça? Tem mentira para o bem dos outros? Ou toda mentira faz crescer o nariz e tem perna curta?

E aquela mentirinha clássica de diminuir a idade hem!?!

Vale a pena mentir a idade?

Tem o time que se orgulha da idade que tem, outro que não conta a idade nem por uma bolsa Chanel cheia de Nutella e as que mentem e diminuem alguns aninhos da carteira de identidade…

img_0187.jpg

Bom, se você é do time das mentirosas de plantão e se essa mentira boba não afeta nada e nem ninguém é só para dar uma aumentada na auto estima na hora que conheceu aquele gato no barzinho, tudo bem, mas vamos falar a verdade, se a auto estima tivesse na lua não precisaria mentir né?

Tenho um medo dessa tática ser o feitiço contra o feiticeiro… Você vai lá e mente sua idade, diminui uns 5 anos e a pessoa pensa: nossa como ela ta acabada!!! Fala sério, que desastre. Pensa comigo, não é muito melhor dizer a verdade, na lata e receber um elogio com toda sinceridade, do tipo: nossa não parece ou você parece bem mais jovem?

Então para de bobeira, descomplica e encara a idade, todas as etapas da vida tem sua beleza, coloca aquela roupa que mais te valoriza, faz um make de arrasar e escancara sua idade sem medo de ser feliz e usa a mentirinha boba para pregar umas peças no dia da mentira, vai ser bem mais divertido e libertador, você vai ver.

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s