Papo Descomplica

Tira esse peso das costas menina!

Tenho amiga se separando depois de 7 anos de casamento, tenho amiga tendo o segundo filho e amiga em carreira internacional e eu tentando dia após dia não salgar o arroz.

Você faz trinta anos e chega a dar uma angústia no peito de aquela frase o que você vai ser quando crescer chegou né? Você cresceu! Mas e se você chegou aqui e ainda não sabe? Eita nó na garganta.

Você olha para o lado e parece que todo mundo aprendeu esse negocio de ser adulta, pagar conta, administrar casa, trabalho e academia, algumas até filho… e você aí fazendo malabarismo, de vez em quando derrubando um prato e outro sem nenhum macete de como levar a vida.

Calma, você não está sozinha, com certeza todas essas pessoas que parecem estar se dando muito bem, também tem seus medos e suas dúvidas, elas só sabem esconder bem. Fica tranquila que a vida é assim mesmo, caindo é que se aprende, enfrentar o medo que dá frio na barriga e faz ser especial e ter dúvidas é o que te dá certezas.

Você tem um mundo pela frente, não se intimide se ainda não chegou no patamar que planejou aos 10 anos nas brincadeiras de criança, tira esse peso das costas menina! Para de olhar para o lado e ver o que o outro já fez, já tem, isso não garante em nada que ela seja realizada e feliz.

Pense em você, se desafogue, se conheça e se reconheça e vá em frente que a vida está de portas abertas para você ser o que quiser ser. Corra atrás dos seus sonhos!

Aproveitando o gancho tem Post de como alcançar seus sonhos e objetivos aqui no Blog, aproveita e se inspire.

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s