É difícil viver em uma sociedade onde tudo ou quase tudo tem prazo de validade, onde repetir roupa é over ou ter o celular de 6 meses atrás já não te ampara a todos os recursos que necessita.

Que dirá de relações humanas? Em tempos de lavagem cerebral ao consumismo pelo novo e descarte obsessivo pelo antigo, para se alimentar de algo que nunca pensamos antes que era necessário (e muitas vezes nem é, mas queremos, como queremos…) tornamos como regra esse comportamento para outros campos da vida.

O que aconteceu com o perdão? A tolerância? O amor?

Se não está bom, troca! Se vacilou, de as costa! Se não se adaptou, termina!

Longe de mim, mas bem longe mesmo, apoiar uma relação de infelicidade, não é disso que se trata, essa sim deve ter um fim e logo.

O que quero chamar a atenção aqui e quem sabe brotar uma dúvida em nossas cabecinhas, é que sinto que as relações entre as pessoas estão superficiais, pautada talvez em um medo de se entregar por sempre se perguntar se o outro, o novo, não pode ter algo a mais e se assim for e ter, se troca de novo, pois um gosta de bossa-nova e o outro de rock and roll, vamos descartando e descartando sem perceber que nada nem ninguém é perfeito e que essa é a perfeição de uma relação, a troca, aprender com as diferenças, ter amor, ser tolerante, demonstrar companheirismo.

E se a gente Descomplicasse as relações e reciclasse mais e descartasse menos? Deixo aqui essa pulga incomoda na orelha!

Me conta sua opinião!!!

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

2 replies on “Relacionamentos Descartáveis 

  1. Falta tolerância e interesse nas relações de hoje em dia… Ninguém mais se interessa verdadeiramente por ninguém, é só aquela coisa superficial que descartam com o passar de duas, três semanas. Não sei se é o medo de se envolver e se machucar ou pura preguiça mesmo, tá foda 😦

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s