Todas as idades tem seus encantos…

Mas estamos na década dos 30 e tenho uma boa notícia para você aproveitar essa época com todo carinho: Segundo estudos somos verdadeiramente felizes aos 30 anos.

Segundo uma pesquisa feita pela Friends Reunited, divulgada na Time ou de acordo com pesquisa da seguradora Aviva no The Gardian encontramos a plena e verdadeira felicidade por volta dos 30 anos de idade.

Segundo os estudos é a fase da vida em que já nos conhecemos bem, tendemos a ter uma vida estável profissionalmente e financeiramente e com energia e saúde para viver.

Em questionário feito pelo UnitedHealthcare com pessoas que passaram dos 100 anos a maioria respondeu que o ápice de sua vida se deu na casa dos 30 anos aos 40.

Não por acaso, essa década de vida é onde há mais relatos de conquistas materiais, como a compra da primeira casa própria, realização amorosa e materna, como o casamento e o nascimento dos filhos, o auge profissional e financeiro, com promoções para cargos sonhados e aumento de salário.

Claro que existem outras vertentes de pesquisas que exploram alguns pontos negativos da idade, mas hoje, só por hoje, vamos ficar com os relatos otimistas! rs

E acreditar de todo coração: Estamos na melhor fase de nossas vidas! ❤

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

One thought on “Somos mais Felizes aos 30 anos Segundo Pesquisas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s