Por onde Andei

Um dos meus queridinhos: Mocotó Bar e Restaurante

O paladar dá uma refinada aos 30, o estômago e gastrite também não respondem como antigamente e dão aquela estressada se você decidir comer um podrão na saída do trabalho.

Foi pensando nisso que a dica Descomplica os Trinta Restaurante de hoje é sobre um recinto já conhecido e renomado, com cardápio assinado pelo Chef Rodrigo Oliveira, o Mocotó, se mesmo com tanta fama você ainda não conhece, vem comigo que te conto tudo!

chefe01

O Mocotó fica em São Paulo, na Vila Meideiros em uma rua nada luxuosa e nem estilosa, aliás sem nenhuma cara de restaurante com estrela Michelin, mas como o ditado diz, quem vê cara não vê coração, então não se engane o Esquina Mocotó e o Mocotó Bar e Restaurante, transformam aquela bendita rua em uma das melhores da cidade e seu paladar não irá me deixa mentir.

Os dois estabelecimentos ficam colarinhos um ao lado do outro, filas bem consideráveis e borburinho na calçada fazem parte da atração. O público é bem variado, mistura varias tribos, faixa etária e nacionalidade, você ouve muitas línguas e vira e mexe da de cara com um famoso, é bem gostoso o clima.

No Mocotó Bar e Restaurante você pega sua senha (porque repito, vai ter fila) e já começa a bebericar e petiscar com o umbigo no balcão. Para abrir o apetite minha dica é iniciar pedindo uma bela caipirinha com o toque quase mágico da rapadura para adoçar a danada e uma bela porção de torresmo que é simplesmente imperdível!

07

O cardápio exclusivo com comida brasileira, nordestina, muito bem preparada, com ingredientes incríveis e um toque gourmet, como os dadinhos de tapioca servidos com molho de pimenta agridoce, caldinho de feijão de corda, carne de sol artesanal com pimenta biquinho, costelinha de porco recheada com pernil e servida com abacaxi e os tradicionais baião de dois, dobradinha, rabada e claro caldinho de mocotó. Boa parte da cozinha fica a mostra e é fácil apreciar o Chef Rodrigo Oliveira por muitas vezes rondando por ali.

Sério meu povo, se ainda não conhece o Mocotó, para tudo liga para o marido, namorado, melhor amiga, conhecido da rua, cachorro, papagaio ou passarinho, mas já vai esse feriado! Não tem como conhecer essa delicia e não amar, depois me conta.

Atentem-se que ao dizer liga, eu já demostrei a idade né minha gente, quem em pleno 2017 usa o telefone para fazer uma ligação? Bom, manda um WhatsApp então!!! Mas Descomplica é vai se acabar de degustar tudo que for possível no Mocotó.

08

Endereço ♥

Av. Nossa Sra do Loreto, 1100 – Vila Medeiros
São Paulo – SP – Brasil – CEP 02219 001

Horários de Atendimento ♥

Segunda à sexta: 12 às 23h
Sábados: 11h30 às 23h
Domingos e feriados: 11h30 às 17h

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s