Geeeente, mais uma surra de anos 90 para nossa alegria e coleção!!!

No ultimo dia 30 de Junho teve lançamento de um jogo clássico da nossa infância e adolescência, o Crash.

Segura as lágrimas e vem comigo.

Quem não se lembra daquela raposinha maluca cheia de caretas, com sua mascara de penas coloridas e sua fiel irmã de rabo de cavalo loiro e lacinho cor de rosa?

Crash estreou no mundo dos Games a exatos 21 anos, em 1996 no saudoso console Play Station 1, aquele velhinho que tinha um controle com muito menos botões que hoje em dia, que jogávamos de corpo e alma, se o personagem ia para direita, junto dele ia nossa cabeça, braços e pernas, vai que ajudasse no processo e preciso confessar que me dava bem melhor nessa época em matéria de jogos de vídeo game do que nos tempos atuais.

A noticia que vem arrebatar nossos corações nostálgicos é que em pleno ano de 2017, no tecnológico PS4, com seu controle de 1.150 botões e treme e treme infinito, o nosso amado Crash retorna em sua melhor versão, o Crash, Bandicoot N’sane Trilogy,  na verdade para a nostalgia ficar completa ele retorna praticamente com a mesma cara, o novo jogo possui os três títulos completos e praticamente idênticos aos de 96, 97 e 98 com uma roupagem mais moderna e ajustes de gráfico.

Espero por essa pérola clássica  e emano energia para esse retorno a tempos, a história videogamelistica (palavra minha, que eu inventei para esse momento tão simbólico) nunca mais foi a mesma depois da aposentadoria do Senhor Crash, mas pelas forças do bem ele está de volta para alegrar nossas vidas e eu estou louca para provar desse remaster, que ainda não tive o prazer de jogar.

Vamos falar de valores, já que esse é um item bem importante na nossa lista nos dias de hoje, porque pagar conta não está fácil pra ninguém. O jogo chegou no Brasil por um pouco menos de R$ 150,00 e já tem promoções pipocando por aí, o preço se torna interessante se levarmos em conta que são três jogos completos em um só, vale destacar esse pró.

Agora nossa emoção, saudosismo e nostalgia não tem preço.

E para encerrar com esperança no coração, o sucesso do lançamento do Crash, Bandicoot N’sane Trilogy foi tanto que surpreendeu até os próprios donos da marca que vieram a publico e não descartaram a possibilidade de novas criações.

Só nos resta ficar na torcida.

Conta aí nos comentários, vocês jogavam Crash? Alguém por aqui já jogou a nova versão?

Louca para saber!!!

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s