Hello Mulherada Descomplicada,

Hoje tem Mulherão da Porra que mais uma vez arrasou no palco do Rock in Rio no ultimo dia 17, dessa vez com suas lindas trancinhas cor de rosa e o talento de sempre.

Eu estou para ver na vida uma mulher com a voz mais sexy que Alicia Keys, trilha sonora certeira para noites românticas, sou fãnzoca da moça.

Que voz, que talento e que atitude!

A cerca de um ano Alicia publicou em carta aberta que não usaria mais maquiagem, uma atitude vamos combinar, de muita força e incomum no meio das divas da música.

Foto: Reprodução

 

A cantora explicou sua decisão ao Lenny Letter na época:

“Escrevi uma lista de coisas que eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem lavagem cerebral para que sejam magras, ou sensuais, ou desejáveis, ou perfeitas. Uma das muitas coisas que eu estava cansada era do constante julgamento das mulheres. […] Toda vez que eu saia de casa, eu ficava preocupada quando não usava make. E se alguém tirar uma foto? E se postar? Eram pensamentos inseguros, superficiais, mas honestos. E todos eles eram baseados no que os outros achavam de mim”.

Na mesma ocasião completou:

“Não quero me cobrir mais. Nem meu rosto, nem minha mente, nem minha alma, nem meus pensamentos, nem meus sonhos, nem meus esforços, nem meu crescimento emocional. Nada”

Além disso, a Cantora relatou que gostaria de servir de inspiração para outras mulheres e a empondera-las a se cobrarem menos e pararem de sofrer com um padrão de beleza impossível de alcançar.

Foto: Reprodução

Fala se não é atitude de Mulherão da Porra?

Porém, essa semana Alicia Keys deu o que falar ao aparecer em uma capa de revista maquiada com um delineador colorido e pele lisinha e a bela, mais uma vez lacrou em sua explicação da nova decisão:

Foto: Reprodução

“Eu não sou uma escrava da maquiagem. Eu também não sou uma escrava de não usar maquiagem. Eu posso escolher. É o meu direito. Acho que maquiagem pode ser uma forma de autoexpressão. Não é minha intenção humilhar ninguém [que decidiu usar]. Ninguém deve se sentir envergonhado pela forma que escolhe se expressar. E esse é o ponto. Se você quer fazer algo por si mesma, você deveria fazer”.

E completou:

“Acho que todas nós devemos fazer o que queremos relacionado a nossa aparência, corpo e saúde. Qualquer forma de expressão que empodere você, você deveria fazer. Só não concordo com essas expectativas altas e irreais que as mulheres são obrigadas a atender”

Alicia, só tenho uma palavra para te dizer: Arrasou!!!

Foto: Reprodução

Temos sempre o direito da escolha, faça o que a deixa bem e feliz, não se prenda em padrões, nem para um lado e nem para o outro, se vista, use sua make, tenha o corpo que te faça bem. É isso aí!!!

Merece muito o título de Mulherão da Porra.

Deixa aí nos comentários o que achou da atitude da musa.

Beijos Descomplicados,

Ju

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

 

 

 

 

Foto de Capa: Reprodução

Anúncios

4 replies on “Mulherão da Porra: Alicia Keys

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s