Hello Mulherada Descomplicada,

Hoje no Por Onde Andei tem dica de Resort com muito sol e água fresca.

Se você está precisando de um verdadeiro descanso, fica ligada nessa dica, porque essa é a pedida no Cana Brava Resort!!!

img_3332
Imagem: Reprodução

O hotel está localizado na cidade de Ilhéus, na Bahia e fica a uma distância de mais ou menos 30 minutos de carro do Aeroporto Jorge Amado, a sugestão aqui, é que você pesquise e cote transfer com antecedência, pois o valor da corrida de Taxi, do Aeroporto até o Resort fica um tanto salgada, por volta de 100,00 Reais o trecho.

Com pensão All Inclusive, o Resort oferece toda a infraestrutura para que você não necessite sair do Hotel para absolutamente mais nada.

Você terá o prazer de estar hospedado de frente para o mar, onde muitas das acomodações possibilitam essa vista maravilhosa, como foi no meu caso, mas se quiser pegar um quarto mais em conta, não se preocupe, pois deixar de aproveita a praia você não irá, o hotel oferece infraestrutura e um Bar e Estação de petiscos bem próximos a praia, para que você se jogue nas areias da Bahia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu confesso que, o que faz minha alegria em Resorts de praia são as piscinas e o Cana Brava conta com duas boas piscinas, uma próxima ao palco de entretenimento e brinquedos infantis, perfeito para quem já é mamãe e vai viajar com a cria e outra um pouco menos agitada, que conta com musica ambiente e um bar seco e um molhado, foi por lá que me instalei, já que ainda não tenho filhos e o ambiente fica mais propício aos casais, por ser mais calmo.

img_2864
Acervo Pessoal

Se você se cansar do mar e da piscina o Resort ainda possui um Rio, nele é possível se banhar e durante as tardes quase ao por do sol, fazer atividades como stand up e canoagem e preciso comenta que a vista desse trecho é de tirar o fôlego.

img_3330
Imagem: Reprodução

Alias, no restaurante principal você também conta com essa vista linda do Mar e do Rio, sempre envolto a diversos pássaros que ficam rondando por ali em busca de um pãozinho esquecido e rendem lindas fotos.

Eu fiquei hospedada na Suíte Family que é simplesmente incrível,  possui uma sala com TV, frigobar (Vermelho, que achei o máximo), microondas, uma pequena pia, espaço para refeição com banquetas, cofre, TV também no quarto, 2 ar condicionados, um para cada ambiente, 1 banheiro e sacada com vista para o mar, um sonho. A acomodação é nova e conservada, porém existem outros quartos que não tive a possibilidade de visitar, mas em conversa com outros hospedes, soube que são bem mais antigos e menos conservados, por isso antes de fechar o pacote, pesquise bem se a acomodação que está pagando está dentro do que procura, levando em conta seu custo beneficio.

O entretenimento oferecido pelo resort é bem bacana, com programação adulto e infantil durante todo o dia, tem inicio as 9:00 da manhã com uma diversidade de atividades e finaliza na parte da noite com direito a shows de banda ao vivo, nada em grandes proporções, mas bem gostoso e divertido.

O Cana Brava ainda oferece 2 quadras de tênis, campo de futebol, academia, sauna, salão de jogos, parque infantil e baby copa 24 horas.

img_3329
Imagem: Reprodução

Em relação ao All Inclusive, estão disponíveis bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como refrigerante, aguá, água de coco, suco, cerveja (Skol, sempre bem gelada), Chopp (Brahma, bem tirado), coquetel, caipirinha, Whisky (8 ano), vodka, vinho, espumante, entre outros.

Sobre a alimentação, você terá direito também a todas as refeições, incluindo petiscos, chá da tarde e sobremesas. Gostei bastante do café da manhã, gostoso e variado, os petiscos de praia que incluem camarão, casquinha de siri e lula (cada um em um dia da semana) e diariamente, pizza, crepe, acarajé, lanche, alem de uma estação de massa e café da tarde com bolos, entre outras opções, também me agradou bastante, já o jantar, ao meu paladar, deixou a desejar um pouco, mesmo sendo bem variado e com diversas opções, algo no tempero e ponto das comidas, não foi do meu agrado, mas essa questão é muito pessoal.

De toda maneira, em um apanhado geral, vale bastante a pena conhecer e relaxar no Cana Brava Resort e percebe-se que eles estão em constante melhoramento para agradar seus hospedes, durante minha estadia, eles estavam em obras, construindo pelo que percebi um novo restaurante, a la carte, o que talvez supra a deficiência do restaurante atual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sou fãnzoca do sistema All Inclusive, então já conheço alguns Resorts do gênero, em comparação, podemos dizer que o Cana Brava Resort não é tão luxuoso, com recepção faraônica e pisos de mármore, aliás, essa é uma das maiores diferenças do Cana Brava para outros Resorts, sua recepção é muito simples e existe poucas ou praticamente nenhuma área coberta, dessa maneira, se chover, torna sua locomoção e entretenimento, bem restrito, tive a sorte de não pegar tempo ruim, então, não posso passar minha experiência, porém essa é a impressão.

As piscinas também são menores, mas na medida para um bom descanso com bastante conforto, a variedade de bebidas, drinks e frutas para caipirinha também são menores, comparados a outras redes, porem o que quero me fazer compreender é que o resort não tem aquela visão ostentação nas coisas, mas é realmente muito bom, gostoso, com tudo que você precisa, confortável e com preços bem mais acessíveis em comparação a outros Resorts da Bahia, um custo beneficio nota 10.

Recomendo.

Beijos descomplicados,

Ju

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

2 replies on “Cana Brava Resort – Ilheus BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s