Hello Mulherada Descomplicada,

A rede Cinemark tem anualmente um calendário de exibição com filmes aclamados pela crítica e pelo público e hoje quem domina as telonas é um dos filmes mais queridos e impossíveis de esquecer e não amar: Clube da Luta (1999).

Alias, sem a mínima duvida, Clube da Luta está entre meus 10 filmes favoritos de todos os tempos, se você ainda não assistiu precisa ver, falando sério.

Clube da Luta, dirigido por David Ficher e estrelado por Brad Pitt e Edward Norton, será exibido hoje, 28 de Novembro, em uma versão remasterizada em toda rede Cinemark as 20 Horas.

Sinopse:

Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Adoro Cinema

Este slideshow necessita de JavaScript.

Corre comprar os ingressos e a pipoca!!!

Não dá para perder.

Beijos Descomplicados,

Ju

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Anúncios

2 replies on “Poder ver Clube da Luta em 4K no cinema em pleno 2017 não tem preço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s