Hello Mulherada Descomplicada,

Hoje faltam exatamente 4 dias para o meu aniversário, estou prestes a completar 32 anos e diante de tantos percalços que aconteceram durante esse meu último mês eu te pergunto: Inferno astral realmente existe?

Não sou nem um pouco conhecedora de astrologia, meu único norte é que sou Ariana e pelo que já li da descrição sobre meu signo me identifico completamente, principalmente com aqueles perfis do lado negro do zodíaco que basicamente me representam como esquentadinha e impulsiva.

Mas de resto, sou completamente ignorante sobre o assunto, sendo assim, não sei do que se trata verdadeiramente o termo inferno astral, mas que coisas estranhas acontecem durante todo o mês que antecede nosso aniversário, isso eu sei que acontece…

E já que não sei nada de astrologia, fiz minha própria teoria!

Porque se não for para teorizar a gente nem sai de casa né mulherada?

Ciclos! Baseio neles toda minha teoria de boteco.

Os ciclos tem o poder sinistro de nos fazer refletir mais que o normal do que em qualquer outro período da vida e isso é ótimo, vamos combinar, pois refletir é importante para o amadurecimento e autoconhecimento, mas também pode despertar algumas questões não tão bem resolvidas e com isso, tudo se torna muito mais complicado.

Ninguém pode negar que com o fechamento de um ciclo e o início de outro viramos um turbilhão de emoções a flor da pele, ficamos mais inquietas, ansiosas, pensativas e também esperançosas, avaliando o que passou e projetando novas metas a serem cumpridas e é exatamente aí, nessa alto avaliação, que o tal do “inferno astral” baixa no maior estilo espírito do mal.

Fechando o Ciclo

Rola aquele sentimento de balancear tudo que aconteceu no último ano. Dar aquela bela avaliada nas metas e objetivos, de onde você estava a um ano atrás e o que conquistou ou o que não conseguiu conquistar (puta frustrante).

A cada ano que passa parece que você tem menos tempo para realizar todos os seus sonhos, tipo uma ampulheta que não para de funcionar nunca e isso trás um certo desespero.

Inferno de “Inferno Astral”!

Daí é impossível não surgir questionamentos:

  • Estou no caminho certo?
  • O que fiz nesse ultimo ano para chegar no meu objetivo?
  • Troquei de carro?
  • Organizei o armário?
  • Passei o creme anti ruga que prometi passar a partir dos 30?
  • Tenho sido saudável?
  • Preciso me divertir mais…

E mais um caminhão de questionamentos e reflexões que se eu fosse citar ficaríamos aqui até o reveillon onde fecharíamos um novo ciclo e começaríamos tudo de novo.

Tem também aquela paranóia de fazer tipo um raio X detalhado do seu estado estético:

  • Acho que a bunda caiu um pouquinho.
  • O que é isso no meu olho, é mais uma ruguinha?

Fazer aniversario significa que você está ficando mais velha e sim, faz você se sentir assim, mais velha, por que você está mais velha e aí você fica procurando em todos os cantinhos do seu corpo por esses sinais.

Abrindo um novo Ciclo

É mulherada, todo mundo tem suas paranóias, principalmente eu que criei um Blog para tentar descomplicar as minhas complicações.

O que eu faria sem vocês?

Mas é aí que a vida mostra sua beleza, chega o dia do aniversário, o ciclo enfim se encerra, você comemora loucamente e bota todos os demônios para subir e começa um novo ciclo, como um papel em branco.

E é aqui que está a magica do negocio!!!

Como é bom começar de novo, ter a possibilidade de se reinventar, de se colocar ou se recolocar no caminho que planejou.

A gente percebe que aquela ansiedade vai se dissipando e que a maturidade nos coloca na trajetória certa, as novas marcas de expressão são a prova de que a vida passa e não tem nada de feio nelas, se aceite e se permita.

E nunca esqueça, aquela ampulheta nunca para, mas sempre é possível fazer do agora o que você tanto deseja na sua vida.

Nunca é tarde!

Tchau inferno astral e que venha os 32 anos.

Beijos Descomplicados,

Ju Pass

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

 

 

 

 

Foto de Capa: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s