Ir para conteúdo
Anúncios

Voltando a ser criança na sala de cinema 4DX do UCI

Hello Mulherada Descomplicada,

Preciso confessar que sou fã de carteirinha da Marvel e todos seus filmes e personagem, sendo assim, precisava assistir Vingadores: Guerra Infinita em grande estilo.

Meu lado infantil brota calorosamente quando vejo Homem de Ferro, Viúva negra, Thor (Não tão infantil nesse caso rs) e companhia reunidos e foi quando decidi em uma impulsividade louca assistir ao filme de quase 3 horas de duração as 22:35 de uma Quarta-feira na sala mais cara do Cinema (Se não achou essa escolha insana, você ainda não chegou aos 30 anos! Motivos: Dormir depois das 23:00 no meio da semana é inviável aos 30 e gastar seu suado dinheirinho com diversão, muitas vezes, vira missão impossível).

E aí entra a pergunta que não quer calar: Valeu a pena?

VALEU!!!

Eu simplesmente amei a Sala 4DX do UCI (Claro que o filme ajudou muito, se ainda não viu, precisa ver!). É um passeio completo e completamente diferente, a experiência sensorial é incrível, óculos 3D, cadeias que tremem e se movimentam, água, neve, show de luzes, vento, aroma, entre tantos outros efeitos, você se sente realmente em um parque de diversões.

UCI-Sala-4DX-696x464
Imagem: Divulgação/UCI

O preço?

O Valor é salgado, paguei 27 Reais com meia entrada Itaucard, sendo assim, o valor cheio é nada mais nada menos que uma facada no peito de 54 Reais, podendo variar o preço do ingresso por dia da semana, Cidade e bairro que o UCI se encontra, o que torna o passeio ainda mais caro.

Moral da História

Não é um evento que dá para fazer toda semana, como um cineminha inofensivo, mas vale a pena guardar uma graninha e se esbaldar qualquer dia desses, pois a experiência vale muito a pena.

Vale a Dica

Vá com uma blusa extra, pois o vento é de arrepiar até o fio do cabelo.

Recomento comer antes ou depois  do filme, acredito que segurar a pipoca e se ajeitar na cadeira que se mexe ou vibra o tempo todo poderá ser desconfortável.

E pro fim, DIVIRTA-SE!!!

ME CONTA, já foi na sala 4DX do UCI, O QUE ACHOU?

Beijos Descomplicados,

Ju Pass

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

Foto de Capa: Creative Commons

Anúncios

Descomplica os Trinta Ver tudo

Ju Pass, Trintona, Ariana, Mandona, Paulistana, Psicologa, Criadora e Redatora do Descomplica os Trinta e em eterna crise existencial. Em busca de Descomplicar a vida que insiste em complicar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: