Ir para conteúdo
Anúncios

Não é por falta de fazer, mas falta fazer

Hello Mulherada Descomplicada,

post-it-notes-1284667_1920
Imagem: Creative Commons/Pixabay

Você acorda cedo, pega trânsito, trabalha o dia inteiro, no almoço tenta desviar dos alimentos hiper calóricos, no jantar copia a receita da internet e tenta dar seu toque especial. Falta começar a academia.

Leva o cachorro para passear duas vezes ao dia, passa aspirador, tira o pó das estantes, troca a roupa de cama e as toalhas, faz a lista do mercado, tira a mancha do fogão. Falta limpar o banheiro.

Faz o café, olha as mensagens de texto, toma um banho rápido, seca o cabelo, hoje tem manicure, dia de cuidar de mim! Escolhe o esmalte, torce para não borrar a unha, tenta relaxar, começar ler um livro. Falta ligar para melhor amiga.

Você da andamento ao curso de especialização, traça metas, planeja o futuro, termina o relatório semanal, completa o álbum de selinhos da promoção do supermercado. Falta dinheiro para o boleto.

Você faz uma surpresa para o amado, reserva mesa no restaurante, escolhe o vinho, compra lingerie nova, põe a depilação em dia. Falta energia.

Você apoia a família, vai sexta feira à noite no aniversário da prima, compra o presente tia, marca a consulta da mãe, tem aquela conversa sincera com seu irmão. Falta visitar a vó.

Você se lembra que falta descansar…

Mas ainda falta tanto!

Falta o óleo do bolo no domingo à tarde. Falta marcar o check-up. Falta comprar pilha para o controle da TV que acabou a mais de mês. Falta atenção, falta culhão, falta pendurar o quadro na parede. Falta marcar o dentista. Falta pagar a diarista. Falta regar as plantas. Falta o Happy hour com as amigas. Falta comprar a cortina. Falta tempo para a viagem dos sonhos, quem dirá dinheiro, esse faltou e faltou, faz muito tempo…

Falta lembrar. Falta esquecer.

Não é por falta de fazer, mas falta fazer…

E como falta.

Beijos Descomplicados,

Ju Pass

Redes Sociaiscropped-img_0201.png

Facebook

Instagram

 

 

 

 

Imagem de Capa: Creative Commons/Pixabay

 

Anúncios

Descomplica os Trinta Ver tudo

Ju Pass, Trintona, Ariana, Mandona, Paulistana, Psicologa, Criadora e Redatora do Descomplica os Trinta e em eterna crise existencial. Em busca de Descomplicar a vida que insiste em complicar.

Um comentário em “Não é por falta de fazer, mas falta fazer Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: